A AMEAL se entristece e se solidariza por todos os militares e seus familiares da ativa e da reserva que estavam presentes no dia de ontem (27/06) no São João da nossa briosa Polícia Militar, localizada na academia de polícia em Maceió.

As centenas de militares e seus familiares, além dos civis que estavam presentes no São João da PMAL não mereciam ser destratados de tal forma.

A AMEAL como uma instituição com mais de 30 anos de existência, sempre foi e será a favor do bem estar da nossa tropa e que exige do governo do estado de Alagoas um comando geral que nos acolha e que permita nos proteger e nos aproximar mais da instituição e nossos familiares.

A AMEAL acrescenta em dizer que em nenhum momento qualquer oficial foi destratado ou impedido de entrar em nosso camarote e que a abordagem de nossos funcionários seguiu o padrão de excelência no atendimento como sempre realizamos.

Nesse evento do São João da PMAL 2024 a AMEAL foi convidada a participar e engrandecer através de parceria o nome dessa briosa instituição polícia militar e da nossa associação. E para se realizar um evento de grande estrutura como esse é preciso muita organização e planejamento.

Nós como instituição de mais de três décadas pedimos ao governo do estado de Alagoas que se pronuncie sobre tal fato para a sociedade alagoana e os milhares de militares que compõem essa honrada instituição Polícia Militar.

Texto: ASCOM AMEAL

COMPARTILHE!